quarta-feira, 9 de maio de 2012

Max Parker e a Foto Proibida


Essa era a surpressa de hoje.

Um dos trabalhos que eu tive essa unidade foi de escrever um livro emcima do livro "A Mala de Hana", comandado pela professora Carla Luciana. E eu escolhi usar os personagens daqui!

Para baixar o livro, cliquem aqui.

Espero que gostem o/

PS. - Para uma melhor visualização, instale as fontes que estão na pasta indo em Painel de controle > Fontes e copiando elas para lá. Escolha o melhor modo de ler o livro, mas cheque os dois primeiro.

4 comentários:

  1. Já baixei e estou lendo, muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Acabei de ler ele inteiro, achei muito muito muito bom! Mas ele terá alguma continuação, Ikkyh?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa cara... Como eu falei aí emcima, eu escrevi ele pro trabalho de português!
      Mas se as pessoas gostaram tanto, quem sabe o Max poderá estrelar mais livros, hein? ^^'
      (Se bem que quem protagonizou esse aí foi a Nanda, mas tanto faz)

      Excluir
  3. Devia mesmo ^^ Mas Pensei q a protagonista tivesse sido a Maggy, mas tanto faz ¬¬'

    ResponderExcluir


|